PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Brüner 50 anos

 

 
Joia br - 19 de fevereiro de 2016
 


Brüner celebra jubileu de ouro com lançamentos de coleções durante feira de joias em São Paulo.

Da redação - Em 2016, a Brüner comemora seus 50 anos de fundação e celebra o aniversário com novas coleções de joias. As peças, de design ora clássico, ora contemporâneo, são inspiradas na realeza.  

As novidades estão sendo apresentadas a lojistas e revendedores durante a 62ª edição da Feninjer - feira nacional da indústria de joias, relógios e afins que acontece esta semana, no WTC Events Center, na capital paulista.

Highlights

Joias pontuadas com diamantes trazem detalhes da arquitetura de palácios, outras remetem a mosaicos de vitrais ou a jardins de castelos, com o uso de gemas coradas como citrino, topázio azul, ametista, prasiolita e quartzos rosa,  fumê e cognac.


Safiras, rubis, esmeraldas e pérolas também marcam presença em criações inspiradas em bailes da nobreza e em trajes de renda de rainhas e princesas. Até os brindes com champagne foram lembrados, em joias que têm o brilho realçado por fios de ouro polidos, fios com “microbolinhas” e diamantes.

A empresa

Sediada na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, a Brüner é especializada na concepção e produção de joias e alianças em ouro 18 quilates. Com uma exclusiva e ágil rede de distribuição, a marca está presente nas principais joalherias do país.

Certificada com o selo de qualidade Amagold, que classifica o teor do ouro utilizado nas peças, a empresa participa das principais feiras nacionais.  O investimento em design e alta qualidade de produto colocam a Brüner entre as líderes do mercado brasileiro.

www.bruner.com.br

fotos: cortesia Brüner / divulgação.


 


 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias