PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Da Vinci - IWC (SIHH)


 
Joia br - 19 de janeiro de 2017
 

IWC apresenta a nova coleção Da Vinci no SIHH e promove noite de gala em Genebra.

Da redação - A IWC Schaffhausen celebrou a nova coleção Da Vinci durante o SIHH - Salon International de la Haute Horlogerie, que acontece esta semana na Suíça (veja aqui).

Cerca de mil convidados se deslocaram a Genebra para uma noite de gala – entre os quais muitos embaixadores da IWC e celebridades, como os atores Rosamund Pike, Vanessa Redgrave, Sonam Kapoor, Olga Kurylenko, Jean Reno, Naomie Harris, Isabelle Huppert e Patrick Stewart, lendas do esporte e do automobilismo (Nico Rosberg, Lewis Hamilton, Niki Lauda), as modelos Karolina Kurkova e Adriana Lima, além de outros nomes famosos.


Red carpet - Gala IWC

Decifrando o código da beleza

A noite de gala, sob o lema “Decoding the Beauty of Time”, foi conduzida pelo comediante britânico Rob Brydon, com pocket show da cantora dinamarquesa MØ. Durante o jantar foi exibido um curta-metragem com a participação do ator norte-americano Kevin Spacey. Mais tarde, os convidados assistiram a um espetáculo holográfico com Joseph Mawle, conhecido pela sua participação na série “Game of Thrones”, que representou a busca incansável de Leonardo da Vinci pela relação entre ciência e estética.

Relógios

“A nova coleção representa uma interpretação moderna do icónico design Da Vinci dos anos 1980. Além de inovações de alta relojoaria a coleção contêm, mais uma vez, referências que foram desenhadas propositadamente para mulheres – como os diâmetros menores da caixa, os encaixes de bracelete articulados, aros cravejados com diamantes ou pulseiras de pele Santoni em várias cores”, explica Georges Kern, CEO da IWC Schaffhausen.


Novos ICW Da Vinci: (em ouro vermelho com 54 diamantes e  em aço inoxidável, também com 54 diamantes no aro)

Embaixadores da IWC já tinham visitado o SIHH durante o dia e tiveram oportunidade de ver a nova coleção. O stand, desenhado ao estilo de um palácio italiano, traz como peça central uma enorme vitrina com a forma de uma “Flor da Vida” tridimensional. Este padrão geométrico, que Da Vinci desenhou no seu “Codex Atlanticus”, encontra-se gravado no fundo da caixa do Da Vinci Automático Fase da Lua 36 e do Da Vinci Automático 36.

Além dos modelos femininos, o Da Vinci Automático, unissex, atraiu as atenções. Os fãs da alta relojoaria apreciaram também o Da Vinci Calendário Perpétuo Cronógrafo e o Da Vinci Tourbillon Rétrograde Cronógrafo.

A manufatura de relógios suíça IWC Schaffhausen ganhou fama internacional devido à paixão por soluções inovadoras e espírito de invenção técnica. Como uma das marcas líderes do mundo no segmento de relógios de luxo, fabrica obras-primas da alta relojoaria que reúnem engenharia e precisão a um design exclusivo. Enquanto empresa ecológica e socialmente responsável, a IWC está empenhada na produção sustentável, apoia instituições no mundo inteiro em ações que beneficiam crianças e jovens e mantém parcerias com organizações voltadas à proteção ambiental.

N.R.: O SIHH segue até esta sexta-feira, 20 de janeiro, e o Joia br mostra outros lançamentos e destaques do salão. Acompanhem a seção de notícias e nossas páginas nas redes sociais.

fotos: divulgação

 




© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias