PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

VicenzaOro Winter

 

 
Joia br - 19 de janeiro de 2013
 

Feira de Vicenza começa hoje e conta com a participação de joalherias brasileiras.

Da redação - Foi aberta neste sábado a VicenzaOro Winter, edição de inverno da feira internacional de joias e relógios realizada na cidade italiana de Vicenza. A feira terá 1500 empresas expositoras, entre joalherias italianas e de mais 31 países estrangeiros que participam. Do Brasil, marcam presença a Brumani, Carla Amorim e Vianna.

Esta edição traz como tema "o futuro e as novas perspectivas para a joalheria" e a programação conta com seminários e exposições, além da área de negócios e da 36ª edição do Salão de Máquinas T-GOLD, com a participação de 120 empresas.

O primeiro evento acontece hoje à noite, com um seminário sobre o tema "O futuro: agora". Entre os palestrantes, estão personalidades do universo da joalheria, como Nadja Swarovski, Stephen Webster e Roberto Coin e, como moderador, Simon Brooke - jornalista do Financial Times. Serão discutidos os novos cenários e mercados de distribuição, oportunidades de vendas on-line e mídias sociais, estratégias de desenvolvimento de marca, as novas perspectivas para o luxo e a evolução do consumo.

A VicenzaOro Winter segue até a próxima quinta-feira, dia 24. Para conferir a programção de eventos internacionais do setor joalheiro, clique aqui e acesse o calendário do Joia br.

fotos: divulgação

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias