PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Vitrines de Natal

 

 
Joia br - 18 de novembro de 2014
 


Tiffany inaugura decoração natalina inspirada no estilo de Nova York dos anos 50 e 60.

Da redação - Foi em 1837 que a Tiffany abriu suas portas e passou a fazer parte da história de Nova York. Sua flagship store está na 5ª Avenida desde 1940 e, desde então, um dos momentos mais esperados da época do Natal na cidade é a inauguração da decoração das vitrines da loja. Este ano, a celebração aconteceu no dia 13 de novembro, e as vitrines temáticas poderão ser vistas até 5 de janeiro de 2015.

Um show de luzes, em referência a um espetáculo de fogos de artifício, faz a fachada da loja da 5ª Avenida brilhar a cada 15 minutos, sempre a partir das 16 horas. É uma homenagem aos 75 anos da Exposição Mundial ocorrida em Nova York, que contou com a exibição do famoso Diamante Tiffany, um dos maiores diamantes amarelos de todos os tempos e que hoje se encontra exposto na loja.


O tema escolhido para as vitrines e para o interior das lojas foi a energia e a sofisticação da Nova York dos anos 50 e 60, com cenas de pessoas que passam as festas de fim de ano na Big Apple. O lifestyle daqueles anos foi capturado em ilustrações com muitos tons de azul, onde casais e famílias são vistos em lugares icônicos e românticos da cidade como Central Park, Times Square, Rockfeller Center, 5ª Avenida e o Empire State Building. Estes mesmos temas estarão expostos nas lojas da Tiffany de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.


Matéria relacionada:
>>> Mágico: o Natal da Tiffany (2013)

fotos: divulgação


 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias