PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Access


 
Joia br - 18 de outubro de 2016
 

Michael Kors entra no mercado de wearables e lança um relógio inteligente que oferece recursos de customização.

Da redação - Conforme anunciado durante Baselworld, salão mundial de joias e relógios realizado na Suíça no mês de março, Michael Kors lança agora sua nova linha de acessórios vestíveis, iniciando com o smartwatch Michael Kors Access. O relógio inteligente pretende conquistar o consumidor ligado nas novidades da moda, do design e da tecnologia.

A tecnologia de ponta, que é compatível com telefones celulares iPhone® (iOS 8.2) ou Android™ (4.3+), tornou-se possível através de uma parceria com o Google, ao utilizar a plataforma de relógios inteligentes Android Wear™.

Com versões glamorosas para as mulheres e versões esportivas para os homens, o exclusivo Michael Kors Access exibe mostradores que mudam com um toque — seja um design de um cronógrafo digital para a academia de ginástica, ou uma animação de diamantes reluzentes para a noite. As pulseiras são intercambiáveis.


O relógio inteligente com mostrador de tela de seleção por toque com o suporte Android Wear oferece também atualizações de mídia social e alertas de texto e e-mail,  notificações de aplicativos, rastreamento de preparo físico, ajuda inteligente do Google™ e ainda pode ser ativado por voz.

A campanha publicitária de lançamento inclui um vídeo que mostra a atriz e cantora Zendaya e a modelo Martha Hunt em um dia repleto de atividades na cidade de Nova York — desde a rotina de exercícios pela manhã até uma festa à noite. Durante todos os momentos, os relógios inteligentes Michael Kors Access as mantêm em sincronia e deslumbrantes — uma prova de que, com o acessório certo, é possível ter acesso a tudo!
Aperte o play e confira:



Os relógios inteligentes Michael Kors Access serão vendidos a partir de US$350, nas lojas da marca em vários países e em seletas lojas especializadas e de departamentos.

Fotos: divulgação


 




© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias