PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Os finalistas do AuDITIONS Brasil 2012

 

 
Joia br - 18 de julho de 2012
 

O concurso de design AuDITIONS Brasil divulga a relação dos 18 projetos que farão parte de sua coleção 2012. Os dois vencedores, um em cada categoria, serão conhecidos em novembro.

Da redação - Em sua edição especial, comemorativa dos 10 anos do concurso no País, o AuDITIONS BRASIL 2012 já tem os seus finalistas.

Foram classificados para a etapa final da competição seis projetos na categoria "Prêmio 10 anos AuDITIONS" e outros 12 na categoria "Prêmio AuDITIONS”*.
As joias irão compor a coleção Brasilidade.

Confira a relação:

“Prêmio 10 anos AuDITIONS"

Renata Bessa, de Minas Gerais, com a peça “Yawara”; Carla Moreira Pereira Abras, de Minas Gerais, com a peça “Arara”;Eliânia Fátima de Moraes Rosetti, de São Paulo, com a peça “Carnival”; Ida Elizabeth Benz, do Rio de Janeiro, com a peça “Casa Grande e Senzala”; Victor Hugo Falcão de Freitas, da Paraíba, com a peça “Jazida”; e Lena Garrido, de Minas Gerais, com a peça “Chica Chica Bom”.

“Prêmio AuDITIONS”

Maíra Pelição Rebelo e Vivian Dutra de Lima, de São Paulo, com a peça “Encontro das Águas”; Taciana Scalon, de Minas Gerais, com a peça “Identidade”; Anne Ferreira Silva Pacheco, de Minas Gerais, com a peça “Jequitinhonha”;Celine Geara, do Paraná, com a peça “Olhos da Floresta”; Cristiane Possunato Dinardi, de Minas Gerais, com a peça “Balangandã”; Henrique Slomp Ramos, do Rio Grande do Sul, com a peça “Víscera”; Douglas Henrique Soares Santos, de Minas Gerais, com a peça “Brasil de Montanhas”;Maide Lança de Moraes, de São Paulo, com a peça “Maria Bonita”; Camila Osorio Schimitt, do Rio de Janeiro, com a peça “Cana do Brasil”; Selma Helena Montenegro Botelho, do Pará, com a peça “Açai”; Maria Guerra e Paulo Armando Ferrara de Carvalho Barbosa, de Minas Gerais, com a peça “Yes, nós Temos Bananas”; e Lorena Viana Batista, de Minas Gerais, com a peça “Águas de Março”.

* entre 100 projetos pré-selecionados (veja aqui)

O júri foi foi formado pela joalheira Carla Amorim, Jan Springer (consultora da QVC UK e diretora da Global Marketing Services), Paola de Luca (diretora do TJF Group), Melina Dalboni (jornalista), Carlos Ferreirinha ( presidente da MCF Consultoria) e pelo fotógrafo Almir Pastore.

A produção das peças, com ouro fornecido pela AngloGold Ashanti, deverá ser providenciada até setembro, quando deverão ser entregues à organização do concurso e, então, passarão por um novo julgamento. Nesta etapa final, a AngloGold Ashanti selecionará uma peça vencedora de cada categoria. O nome do(s) vencedor(es) e de seu(s) projeto(s) serão divulgados a partir do evento de premiação AuDITIONS Brasil 2012, que acontecerá no próximo mês de novembro.


A relação de finalistas e demais informações sobre o AuDITIONS Brasil 2012 podem ser encontradas no site do concurso: www.auditionsbrasil.com.br.

 

Créditos: Tais Araújo veste a joia "Festival", design de Imara Angélica Macêdo Duarte e os anéis "Prece" - design de Lidia Mara Pereira Abrahim. (Foto: Robert Schwenck / divulgação)

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias