PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Destinos

 

 
Joia br - 17 de agosto de 2012
 

Novos charms da Pandora celebram pontos turisticos de seis grandes cidades.

Da redação - A Pandora lança uma série de charms que celebram alguns dos destinos turísticos mais visitados do mundo: Londres, Nova York, Paris, Roma, Barcelona e Berlim.

Selecionar um símbolo para representar cada cidade não foi tarefa fácil, mas a grife dinamarquesa escolheu ícones nacionais que são maravilhas arquitetônicas, cada um com sua própria história para contar.

De Londres o ícone eleito foi a torre do Big Ben (recentemente rebatizada Elizabeth Tower em homenagem ao Jubileu de Diamante da Rainha); Nova York está representada pela Estátua da Liberdade e Berlim pela Porta de Brandemburgo. Barcelona é lembrada pela basílica da Sagrada Família, Roma pelo Coliseu e Paris tem como símbolo a Torre Eiffel - um dos pontos turísticos mais famosos do mundo.

Símbolos de coração foram incorporados em cada charm - alguns posicionados mais visíveis que outros. Um coração aparece na frente e ao centro do Coliseu e do Portão de Brandemburgo, enquanto está escondido no relógio do Big Ben e na parte inferior da Estátua da Liberdade e da torre Eiffel.

Os lançamentos de verão da Pandora também incluem outros símbolos de Londres, além da torre do Big Ben - estrategicamente criados como souvenirs para turistas que visitaram a cidade por ocasião dos Jogos Olímpicos.


(fotos: divulgação / Pandora)

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias