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Franchising

 

 
Joia br - 17 de junho de 2013
 

Joalheria dinamarquesa Pandora abre processo de franquias no Brasil

Da redação - A Pandora esteve pela primeira vez entre os expositores da 22ª edição da ABF Franchising Expo - maior feira de franquias do mundo, que aconteceu entre os dias 12 a 15 de junho nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo.A joalheria dinamarquesa, presente no Brasil desde 2009 com 8 lojas próprias, é reconhecida mundialmente por criar peças femininas e atemporais.

Após um estudo criterioso de mercado, a Pandora abre esse ano o seu processo de expansão através de franquias. O franqueado contará com o apoio do escritório central nas áreas de marketing, visual merchandising, administrativo, financeiro e legal.


Flagship Pandora da Rua Oscar Freire em São Paulo (foto: divulgação)

Em 2000, a Pandora lançou o conceito do bracelete com charms no mercado dinamarquês. Com a boa demanda, a joalheria começou a expandir-se internacionalmente, entrando em mercados como os Estados Unidos em 2003, Alemanha e Austrália em 2004. Nos anos seguintes, criou uma plataforma de marketing e vendas internacional conduzida, sobretudo, por distribuidores externos e uma forte capacidade de produção na Tailândia. Hoje, seus produtos são vendidos em mais de 70 países, através de mais de 10.300 pontos de venda, incluindo cerca de 900 concept stores Pandora.


O conceito "Crie&Combine" è a essência do universo de joias da Pandora, permitindo às mulheres personalizarem as joias de acordo com seu estilo.

 

fotos: divulgação

 

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