PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Contagem regressiva

 

 
Joia br - 17 de março de 2015
 

BaselWorld abre as portas ao público nesta quinta-feira, dia 19, e trará novidades, tendências e inovações para o setor.

Da redação - Esta semana, todas as atenções estarão voltadas para a cidade suíça de Basileia, que sedia, entre os dias 19 e 26 de março, a edição 2015 de BaselWorld - o salão mundial de relojoaria e joalheria que fornece as tendências para as próximas temporadas.

Todos os anos, 1.500 marcas de relógios e joias de 40 países escolhem BaselWorld como a principal plataforma para mostrar suas mais recentes coleções em espetaculares pavilhões de vários andares (área total de 141.000 m²). Mas o salão vai além do mundo dos relógios e joias, e exibe também diamantes, pedras preciosas e pérolas, bem como máquinas e outros serviços para o setor.

Os organizadores esperam receber mais de cem mil visitantes, entre atacadistas e varejistas de relógios, joias e pedras preciosas, e cerca de quatro mil representantes da imprensa internacional.  Os principais jornais, canais de TV, publicações de lifestyle e a mídia especializada acompanham as criações pioneiras e inovações que são apresentadas exclusivamente em Baselworld.

N.R: O Joia br, como todos os anos, realiza a cobertura de Baselworld. Acompanhe as principais novidades pela seção de notícias do Portal e também através de nossas páginas nas redes sociais Facebook, Twitter e Google+.


Carla Amorim, Brumani e Vianna Brasil. as três marcas de joias brasileiras que expõem suas criações em BaselWorld
(Hall 2.1
)

Matérias relacionadas:
>>> Coleção "O Meu Caminho", de Carla Amorim, será apresentada em BaselWorld
>>> Vianna Brasil mostra sua nova coleção em BaselWorld 2015

fotos: divulgação


 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias