PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Vacheron Constantin em São Paulo

 

 
Joia br - 16 de outubro de 2014
 


A relojoaria mais antiga do mundo inaugura sua primeira boutique no Brasil.

Da redação - O Brasil foi o pais escolhido para abrigar a nova flagship da Vacheron Constantin. È a 47ª boutique da grife suíça em todo o mundo e a primeira da América Latina. A loja foi inaugurada no dia 13 de outubro, no Shopping Cidade Jardim de São Paulo, e demonstra mais um passo na expansão mundial da marca.

A decisão da Vacheron Constantin de abrir sua primeira boutique latino-americana no Brasil segue um padrão histórico, já que a marca está presente por aqui há quase 180 anos. A maison primeiramente estabeleceu presença comercial no Rio de Janeiro, abrindo um representante oficial em 1835. Arquivos da marca indicam que, no mesmo ano, 16 relógios foram enviados para o Brasil. Então, em 1907, 180 exemplares do Chronomètre Royal foram vendidos para clientes brasileiros, respondendo à demanda do mercado em termos de qualidade e solidez.


O espaço de 113 metros quadrados é ideal para receber os colecionadores de relógios e connoisseurs. O design interior da boutique usa materiais elegantes, como madeira, bronze e couro, criando um ambiente requintado e luxuoso, que se alinha perfeitamente com o espírito da marca. Para a conveniência dos clientes, um relojoeiro qualificado Vacheron Constantin estará presente na boutique para oferecer diversos serviços pós-venda. Por meio desta interação inovadora, a Vacheron Constantin estabelece a fidelidade à marca e reduz o tempo do reparo.

Alta relojoaria e cultura

Fundada em 1755, em Genebra, a Vacheron Constantin é a relojoaria mais antiga do mundo, com atividade ininterrupta há quase 260 anos. Imbuídos do espírito da preciosa e técnica alta relojoaria, os artesãos da marca continuam a projetar, desenvolver e produzir relógios excepcionais, de estética harmoniosa e excelente acabamento.

Empenhada em promover a arte refinada que desempenha um papel tão importante na criatividade contemporânea, a Vacheron Constantin também é parceira de uma série de instituições culturais, como a Ópera Nacional de Paris, o New York City Ballet, o Institut National des Métiers d'Art, o Museu Fundação Cultural Barbier-Mueller e a Orchestre de la Suisse Romande.


Traditionelle Calibre 2253 l'Empreinte du Dragon, relógio lançado recentemente pela marca





fotos: divulgação Vacheron Constantin


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias