PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Montblanc = SIHH


 
Joia br - 16 de janeiro de 2017
 

Montblanc apresenta a nova coleção Time Walker durante o SIHH 2017. Para marcar o lançamento, a maison está promovendo uma competição pelas redes sociais e irá premiar o vencedor com um relógio.

Da redação - Com o Salão Internacional da Alta Relojoaria (SIHH) colocando em foco os lançamentos da indústria para 2017, a Montblanc faz uma viagem aos dias de glória do automobilismo e presta homenagem ao extraordinário patrimônio da Minerva - uma das mais tradicionais manufaturas suíças de relógios, que foi adquirida pela Montblanc em 2007.

A Maison apresenta no SIHH cinco novos relógios TimeWalker que combinam o legado da Minerva com tecnologia moderna, para capturar a beleza, espírito e valores da história do automobilismo.


Time Walker: cinco novos modelos inspirados nas corridas de automóveis vintage. O design é robusto e os materiais combinam alta tecnologia com alta performance.

Enquanto isso, nas redes sociais...

Diz-se que ganhar sem ser verdadeiramente desafiado é ganhar sem glória. Inspirada neste mote e para marcar a chegada da nova coleção TimeWalker, a Montblanc lançou a sua própria corrida, convidando fãs e seguidores a entrar na competição #RacingSpirit e ter a chance de ganhar um TimeWalker Cronógrafo Automático.

A competição acontece somente durante o SIHH (16 a 20 de janeiro de 2017). Em linha com o espírito de corrida, diferentes desafios inesperados serão propostos através do Twitter montblanc_world e Instagram @Montblanc. Para cada desafio completado com sucesso, a Montblanc irá premiar os concorrentes com pontos.

Como num teste de velocidade, criatividade ou mesmo resistência, não haverá dois desafios iguais e os mais difíceis irão receber a maioria dos pontos. O competidor deve usar as hashtags #Montblanc #SIHH e a hashtag #RacingSpirit cada vez que um desafio for concluído, e poderá acompanhar o  ranking no site da competição (clique aqui para ver). O participante com a maior pontuação será o vencedor. Seu nome será anunciado em Genebra, no SIHH, na sexta-feira, 20 de janeiro, às 19:00 CET (horário local).

N.R.: O SIHH segue até 20 de janeiro e o Joia br irá selecionar outros lançamentos e destaques do salão. Acompanhem a seção de notícias e nossas páginas nas redes sociais.

fotos: cortesia Montblanc / divulgação

Matéria relacionada: >>> SIHH 2017

 




© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias