PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

E-Book precioso

 

 
Joia br - 15 de novembro de 2013
 


Livro digital revela a maestria dos artesãos da joalheria Van Cleef & Arpels.

Da redação - Em um novo trabalho ricamente ilustrado, o executivo do setor de joalheria e relojoaria, jornalista e escritor Franco Cologni presta homenagem às habilidades dos mestres joalheiros da Van Cleef & Arpels. "In Praise of Hands" (Em Louvor das Mãos) é um e-book com conteúdo interativo, que transporta o leitor para o interior das oficinas da maison na Place Vendôme, em Paris. Com o auxílio de fotografias e vídeos, explora um universo ainda pouco conhecido, responsável pelo virtuosismo das joias criadas pela Van Cleef & Arpels.


Versão interativa permite que os leitores acessem o conteúdo adicional, incluindo vídeos, slideshows, zooms e artigos que se expandem sobre os assuntos abordados no livro

O e-book está disponível para download (para Mac ou dispositivo iOS - mais adequado para iPad), em francês ou em inglês. Custa 14,99 euros.
Para ver configurações e comprar, clique aqui.

A edição digital, enriquecida com mais de 100 fotos e 9 vídeos, é o primeiro e-book que revela os segredos do excepcional savoir-faire que torna única cada joia da Van Cleef & Arpels. É uma homenagem às contribuições distintas de profissionais cujas competências definem cada fase do processo criativo, a partir da ideia original até o resultado final. O livro destaca o valor intrínseco e a extraordinária história contida em cada peça, com incontáveis horas de trabalho. Responsáveis por cada criação, os mestres artesãos das oficinas da Place Vendôme não são apenas técnicos extraordinários: eles estão envolvidos em uma busca contínua por inovação e excelência.

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias