PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Punk/Glam

 

 
Joia br - 15 de abril de 2015
 

Chilli Beans apresenta coleção de óculos e relógios em parceria com a Swarovski. O lançamento aconteceu na SPFW e contou com a presença de Iggy Pop.

Da redação - Pela primeira vez, a Chilli Beans se une à uma marca internacional e a escolhida foi a Swarovski - empresa austríaca de cristais, que confere ainda mais brilho à coleção Punk/Glam.

"Esta é uma das coleções mais importantes já lançadas pela marca. Foi um trabalho de parceria que teve um resultado muito bacana. Estamos muito felizes com o visual e design das peças", conta Caito Maia, criador da Chilli Beans. "A parceria com a Chilli Beans revelou uma nova faceta da nossa marca. Estamos construindo um case global", disse Mônica Orcioli, diretora da Swarovski na América do Sul.

São cerca de 80 modelos entre óculos solares e de grau, além de relógios, para homens e mulheres. Os cristais das peças aparecem das formas mais sutis às mais ousadas, nas hastes dos óculos, nas pulseiras e nos mostradores dos relógios.

O lançamento da coleção aconteceu na segunda-feira (13), durante o primeiro dia da São Paulo Fashion Week, e contou com a presença do cantor Iggy Pop. A a Chilli Beans é uma das patrocinadoras da semana de moda paulista e está com um lounge aberto ao público, que poderá conhecer óculos (solar e de grau) e relógios Punk/Glam.

As peças da coleção Punk/Glam chegam a todos os pontos de venda este mês, com preços sugeridos a partir de R$ 298,00.

Campanha

A campanha é assinada pela FractaMoma e traz a atitude punk inspirada em filmes como "Natural Born Killers" e "Laranja Mecânica". "Foi um grande desafio criativo unir a tradição da marca Swarovski e o universo rock´n´roll da Chilli Beans, decidimos então quebrar tudo", diz José Caporrino, diretor de criação da agência.

A gravação aconteceu em um casarão abandonado na Zona leste de São Paulo. O diretor Luigi Dias, da Volcano Hotmind,, que deu vida ao conceito, foi também o responsável pela criação da trilha original da campanha. A modelo e atriz australiana Melissa Oxlade atua no filme e canta a música "Breaking Glass".


fotos: Chilli Beans / divulgação


 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias