PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Brüner 2017


 
Joia br - 15 de fevereiro de 2017
 

Novas coleções começam a ser reveladas hoje, durante feira de joias em São Paulo.

Da redação - Um mix de contrastes traz à tona as últimas tendências da joalheria nas coleções da Brüner para 2017. As novidades são apresentadas na Feninjer - Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins, que abriu sua 64ª edição nesta quarta-feira (15), na capital paulista.

As joias trazem detalhes minimalistas, unindo  alta tecnologia ao preciosismo artesanal. As criações incluem anéis finos com e sem pedras, argolas redesenhadas, formas anatômicas, pulseiras finas e versáteis, pérolas entrelaçadas com fios de ouro e diamantes, além de joias devocionais e a já consagrada linha de alianças.

A Brüner, que comemorou 50 anos de fundação em 2016, possui duas divisões de produção: uma para a fabricação de joias em ouro 18k, com cerca de 100 funcionários, e outra para alianças de casamento, com 300 funcionários. Com estilo próprio, desenvolvido por uma qualificada equipe de designers, criou um conceito único que a distingue das demais. Além da criatividade, a Brüner conta com prototipagem em 3D para inovar em suas coleções.


A empresa é certificada com o selo de qualidade Amagold, que classifica o teor do ouro utilizado nas peças (750 – 18 K).

www.bruner.com.br

 

Fotos: divulgação.



© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias