PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Apoio

 

 
Joia br - 15 de janeiro de 2015
 

Parceria de longo prazo entre Harry Winston e amfAR irá angariar fundos para pesquisas sobre a AIDS.

Da redação - A joalheria Harry Winston anuncia uma parceria inovadora com a amfAR, fundação para pesquisas sobre a AIDS, através de uma ampla gama de contribuições, incluindo apoio financeiro direto e doações em espécie. Esta é a maior parceria corporativa na história da amfAR.

A Harry Winston patrocinará 27 eventos de gala que itão ocorrer em todo o mundo ao longo dos próximos três anos. O primeiro deles será em Nova York, no dia 11 de fevereiro. Estes eventos são vitais para aumentar o apoio operacional da amfAR, permitindo à Fundação investir em mais pesquisas e programas. A Harry Winston também irá se tornar um dos principais apoiadores da contagem regressiva da amfAR para a iniciativa Cure, que visa desenvolver a base científica para a cura da AIDS, em 2020.

A parceria dá continuidade ao espírito filantrópico do fundador da empresa, Harry Winston, que fez a doação do famoso diamante Hope para o Instituto Smithsonian, em 1958, além de, entre 1949 e 1953, ter organizado a exposição "The Court of Jewels" - uma coleção com suas mais impressionantes e históricas gemas - que excursionou por várias cidades para levantar dinheiro para causas de caridade. Desde 2010, a Fundação Harry Winston Hope mantém o programa "Futuros Brilhantes", criado para ajudar jovens a obter educação de qualidade.

"Há tempos, a Harry Winston tem se voltado para o glamour de Hollywood e o fascínio de suas joias e pedras preciosas como uma forma de conscientizar e levantar fundos para causas beneficentes locais", disse Nayla Hayek, CEO da Harry Winston Inc. "A história da amfAR em promover alguns dos eventos de caridade mais proeminentes do mundo espelha os mesmos princípios e crenças filantrópicas da marca Harry Winston. Estamos orgulhosos de continuar não só o nosso compromisso de trazer um futuro mais saudável e brilhante para todos, mas também por apoiar a missão da amfAR em acabar com uma epidemia global, que continua a afetar mais de 35 milhões de pessoas no planeta".

O apoio da Harry Winston à amfAR significa expandir a presença internacional da empresa e permitirá à Fundação alcançar novos mercados, como Hong Kong, que sediará um evento no próximo mês de março.






 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias