PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

O Ano do Cavalo

 

 
Joia br - 15 de janeiro de 2014
 


Animal que rege o novo ano do calendário chinês é inspiração para a criação de artigos de luxo.

Da redação - De acordo com o horóscopo chinês, no próximo dia 31 de janeiro terá início o Ano do Cavalo. O animal, com toda a simbolgia que carrega - determinação, coragem e liberdade, inspirou a criação de produtos luxuosos, como o novo relógio da suíça Ulysse Nardin e as canetas da grife italiana Montegrappa, que acabaram de ser lançadas.

O relógio Ulysse Nardin Classico Horse tem caixa de ouro rosa 18 k e traz no mostrador dois cavalos selvagens, esmaltados em champlevé - técnica na qual a maison suíça é especialista. O modelo possui movimento calibre UN-815 e é resistente à água até 50m. A edição é limitada a somente 88 peças.

Já os instrumentos de escrita Montegrappa Horse 2014 são feitos de resina preta e estão disponíveis em duas diferentes versões. Na primeira, o tambor cilíndrico é decorado com impressionantes sobreposições em ouro 18K ou prata de lei, que retratam um cavalo em uma postura realista. A tampa também tem detalhes nos mesmos metais preciosos. A segunda versão tem o clipe na forma de uma cabeça de cavalo (em ouro maciço ou prata de lei) e as peças são numeradas e oferecidas em uma elegante embalagem de madeira.

Ambas as versões estão disponíveis em edição limitada de 888 canetas tinteiro e 888 canetas rollerball em prata de lei e apenas 88 canetas tinteiro e 88 rollerball em ouro 18 K.

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias