PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Objetos do Coração

 

 
Joia br - 14 de agosto de 2012
 

O ator Otaviano Costa promove leilão beneficente com peças doadas por celebridades.

Da redação - Na noite desta terça-feira (14), acontece o leilão beneficente organizado por Otaviano Costa em prol do Hospital do Câncer de Mato Grosso. O evento será realizado no espaço Trivento, em São Paulo, e contará com grandes nomes do cenário artístico brasileiro, todos empenhados em angariar fundos para essa nobre causa. Toda a renda será revertida para melhorias e benfeitorias nas unidades de atendimento.

Diversas celebridades doaram objetos pessoais em prol do Leilão do Bem, e entre os itens estão algumas joias. A atriz Giovanna Antonelli doou brincos que usou na novela "O Clone" e Luana Piovanni cedeu um colar que comprou no Amazonas. O designer Jack Vartanian também aderiu a esta boa ação, e disponibilizou seu brinco de gota com franja em ouro rosa com brilhante, um de seus hits, para o leilão (foto).

Para encerrar a noite com chave de ouro, haverá um show de Negra Li, Sergio Brito e Di Ferreiro. E o grand finale será o sorteio dos Packs do Bem. Quem contribuir para esta homenagem, poderá garantir novas salas de urgência e emergência, salas de fisioterapia e novos consultórios para o hospital. Entre os prêmios, peças de Jack Vartanian, Bia Doria, Versace, Martha Medeiros, Ricardo Almeida, Galeria Leme + Nina Pandolfo, Isabelle Tuchband, Galeria Brito + Romero Britto, Micasa + Houssein Jarouche, Pack de beleza salão Marcos Proença, uma viagem para o exterior oferecida por Tereza Peres e fotos de Wanderley Nunes.


(fotos: divulgação)

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias