PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Galã

 

 
Joia br - 13 de outubro de 2015
 


Usando um relógio Montblanc, Rodrigo Santoro brilha no red carpet da première de “Os 33”.

Da redação - O tradicional Cine Odeon, na Cinelândia, foi o palco escolhido para a première do filme “Os 33” no Rio de Janeiro, na noite do último sábado, 10 de outubro. Inspirado no drama dos chilenos soterrados na mina de San José, em 2010, o filme tem Rodrigo Santoro, Embaixador da Montblanc para o Brasil (nomeado este ano, veja aqui), entre os papéis principais. Ele interpreta o Ministro da Energia Laurence Golborne, que não mede esforços para resgatar os mineiros com vida, enfrentando dificuldades técnicas e o passar do tempo.

Produzido pela Fox, o filme é dirigido por Patricia Riggen e tem ainda Antonio Banderas, Martin Sheen e Juliette Binoche no elenco. A estreia no Brasil está prevista para 29 de outubro.

Rodrigo Santoro participou da première e, no tapete vermelho, vestiu o relógio Montblanc Heritage Spirit Perpetual Calendar, que personifica os altos códigos da fina relojoaria suíça com o estilo e a tradição da Montblanc. A complicação calendário perpétuo exibe sempre a data correta sem necessidade de ser corrigida manualmente, incluindo os meses com 31 dias e os anos bissextos. O modelo escolhido pelo ator tem caixa de aço de 39 mm com linhas retas e contemporâneas. O mostrador é branco prateado, com índices revestidos de ouro rosa. A pulseira é de couro de crocodilo na cor preta.

 

fotos: Montblanc / divulgação

 


 

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias