PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Rubis

 

 
Joia br - 13 de julho de 2015
 


Gemfields lança curta-metragem estrelado por Mila Kunis, que aparece vestindo espetaculares joias de rubis moçambicanos.

Da redação - Para celebrar o lançamento global de rubis de sua nova mina em Moçambique, a Gemfields lançou um curta-metragem estrelado pela atriz Mila Kunis, embaixadora da marca.

Dirigido pelo renomado fotógrafo de arte Jeff Burton, o filme explora o mistério e o fascínio do rubi. Celebrado como o "rei das pedras preciosas", o rubi tem acumulado uma série de lendas ao longo dos séculos. Símbolo da paixão, riqueza e sucesso, era a gema favovorita da realeza e da aristocracia e considerado por muitos como dotado de poderes extraordinários.

No curta, Mila Kunis aparece vestindo conjuntos de joias de rubis moçambicanos, peças sob medida criadas pela Fabergé, Georg Jensen, Spinelli Kilcollin, Miiori e Gyan.
Aperte o play e confira:

A mina Montepuez, em Moçambique, é um dos mais importantes depósitos de rubis descoberto recentemente (saiba mais aqui). Um par excepcionalmente raro de rubis, com um peso combinado de 45 quilates, foi descoberto na mina no início deste ano e vendido com sucesso em leilão no mês passado.


Par de rubis "Olhos do Dragão", adquiridos pela Veerasak Gems, da Tailândia. da moçambicana Montepuez Rubi Mining Ltd, no leilão promovido pela Gemfields, em junho. A mina apoia o Niassa Lion Project, na Reserva Nacional do Niassa (NNR) no Norte de Moçambique, uma área de importância para a conservação de vida selvagem, especialmente do leão africano, cães selvagens e elefantes.

 

 

 

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias