PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Na hora e na moda

 

 
Joia br - 13 de junho de 2012
 

Criados especialmente para a SPFW, relógios ganham embalagem customizada.

Da redação - Patrocinadora oficial da São Paulo Fashion Week, a marca Euro, do grupo Technos, desenvolveu uma linha especial de relógios para a 33ª edição da semana de moda, que acontece de 11 a 16 de junho. Os modelos são feitos de alumínio, com quatro banhos diferentes, nas cores: rosa, prata, chocolate e rosé.

O objeto de desejo da SPFW ganhou uma embalagem especial e customizada, produzida pela Estojos Baldi. O estojo tem acabamento em papel com laminação fosca e traz o nome do evento gravado em dourado.

Além de almofada interna para o relógio, o estojo tem espaço para um cartão personalizado e o fechamento com cinta de couro sintético pespontado.

Os relógios, produzidos em edição limitada, estão à venda na loja Pop-Up da SPFW, no prédio da Bienal, no parque do Ibirapuera.


 

 

------------------------
Pelo lounge exclusivo da Euro, já passaram muitas celebridades - entre elas a top Ana Beatriz Barros, que estrela a campanha outono/inverno da marca.


Tania Kalil, Ana Beatriz Barros, Luciana Vendramini e Caco Ciocler

fotos: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias