PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Divinas

 

 
Joia br - 13 de maio de 2015
 

A maison suíça de Grisogono prepara criações de alta joalheria com um toque "divino" para apresentar durante o Festival de Cinema de Cannes.

Da redação - Pelo 13º ano consecutivo,  a suíça de Grisogono  exibirá em Cannes  peças de Alta Joalheria. O balneário francês recebe, a partir desta quarta-feira (13), astros e estrelas para seu badalado Festival de Cinema  e as joias, claro, serão destaque no figurino dos famosos).

À frente da maison suíça, Fawaz Gruosi criou uma coleção de alta joalheria, peças one-of-a-kind com pedras excepcionais, cujas lapidações e cores estão dispostas em exclusivas combinações. O tema escolhido para este ano foi "Divine".

Preview

Entre as criações “divinas’’ by de Grisogono que serão usadas por celebridades no tapete vermelho do Festival de Cannes 2015 estão joias com esmeraldas, safiras, ametistas e turquesas.

A coleção "Melody of Colours" ganha novas peças, que exploram a combinação de turquesa e ametista, e que serão apresentadas pela primeira vez em Cannes.  Os brincos são feitos com ouro rosa e titânio e o anel traz ouro branco e diamantes em sua composição.

O anel destaca uma magnífica safira azul (28 ct) ao centro, acompanhada por esmeraldas em lapidação pera intercaladas por safiras menores.  E este  colar único e deslumbrante é composto por  2.201 quilates de turquesas, diamantes brancos (aprox. 50 quilates)  e cerca de 22 quilates de esmeraldas. A combinação ficou divina. Literalmente.

Esta noite, Fawaz Gruosi, estará presente à abertura do Festival. A maison faz suspense sobre quem o acompanhará no tapete vermelho e quais joias “ela” usará...

Matéria relacionada: >>> Poderosas

 

fotos: de Grisogono (cortesia)

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias