PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Bella Hadid para Tag Heuer


 
Joia br - 14 de fevereiro de 2017
 

Tag Heuer mira no público jovem e apresenta Bella Hadid como estrela de sua nova campanha.

Da redação - A modelo norte-americana Bella Hadid é o novo rosto feminino da relojoaria suíça de luxo TAG Heuer. A parceria foi anunciada durante a Fashion Week em Nova York, na famosa academia Equinox Bond Street, no Soho.

Aos 20 anos de idade, Bella escolheu trabalhar com a TAG Heuer, porque além de emprestar sua imagem jovem à relojoaria suíça, poderá colaborar diretamente com projetos que têm uma relação direta com um de seus hobbies preferidos: a fotografia.

Eleita "Modelo do Ano" em dezembro e a personalidade da moda que ganhou mais seguidores nas redes sociais em 2016, hoje Bella Hadid é uma supermodelo que leva a vida fora dos padrões e lida com sua fama mundial com controle e maturidade.

Através de suas mídias sociais (tem 10 milhões de seguidores), Bella Hadid prova que sabe se expressar muito bem através de imagens, algumas leves e divertidas e outras profundas e misteriosas, sempre com um senso artístico muito pessoal e distinto. Sua linguagem é a da geração Millenium, com quem a relojoaria busca se reconectar no momento, sob o incentivo de Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do grupo LVMH.

No lançamento da campanha publicitária de Bella Hadid para TAG Heuer, fotografada por Cass Bird, já dá para perceber que esta parceria será diferente e inédita, assim como a personalidade marcante de Bella. O espírito #DontCrackUnderPressure da TAG Heuer a representa muito bem.
Aperte o play e confira:



 

Fotos e vídeo: cortesia Tag Heuer / divulgação.

 

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias