PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Novidades da Brüner

 

 
Joia br - 12 de agosto de 2015
 


Lançamento de coleções de joias 2015/16 acontece durante a 61ª Feninjer, em São Paulo.

Da redação - A Brüner chega repleta de novidades para a 61ª edição da Feninjer - feira nacional da indústria de joias, relógios e afins realizada de 12 a 15 de agosto, na capital paulista. A empresa apresentará nada menos que 11 novas coleções, com peças para enriquecer qualquer produção feminina e em sintonia com as tendências da moda.

Urbanas e contemporâneas

Com visual clean e diamantes dispostos de forma delicada e assimétrica, as joias da Coleção Nova Iorque refletem o movimento intenso da "cidade que nunca dorme”.

 

A Coleção Paris foi inspirada na arquitetura da Notre Dame. Traços geométricos foram trabalhados de forma clássica e, ao mesmo tempo, em estilo jovial nas joias com espinélio, safiras azuis, rosa e laranja; esmeraldas e rubis (destaque para o modelo de ear jackets). Já as imponentes peças da Coleção London trazem quartzitos e diamantes em diferentes tipos de cravação.


O estilo Gladiador, sucesso em recentes lançamentos da Brüner, aparece repaginado nas peças da Coleção Atenas, que surgem coloridas por rubis, safiras e esmeraldas.

A Coleção África utiliza traços tribais de forma chique e elegante em joias de ouro branco, amarelo ou rosa com diamantes chocolate e brancos combinados a gemas coloridas.

Arte e romance

Obras de grandes pintores também influenciaram os designers da marca, que exploraram diamantes pontuais e texturas no ouro em joias sedutoras. A Coleção Rendas foi inspirada no quadro “A Árvore da Vida”, de Gustav Klimt; a Coleção Ninfeias, nos quadros de Claude Monet (pérolas com tamanhos diferentes remetem ao movimento das águas, enquanto o ícone da flor aparece sutilmente com diamantes) e a Coleção Noite Estrelada faz referência à famosa tela de Van Gogh.

Clássicos

Sempre presentes nos lançamentos da Brüner, os clássicos ganham novidades com as coleções Noivas (com joias de ouro amarelo ou branco, diamantes e pérolas) e Luz (o corte de diamantação usado remete a raios de luz, inspiração principal da coleção).

A Brüner também lança a Coleção Bambino, com peças leves que vão encantar adultos e crianças. Pulseiras infantis e com versões para mãe e filha são destaque.

Confira o making of da nova campanha:

www.bruner.com.br

fotos: divulgação

 

 


 

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias