PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

26 Vendôme

 

 
Joia br - 12 de julho de 2016
 

 

O endereço da boutique Boucheron em uma das mais famosas praças do centro de Paris dá nome à nova coleção de alta joalheria da maison francesa.

Da redação - A coleção “26 Vendôme“ revisita o património criativo da Boucheron e está divida em em três grandes temas:  “Nature Triomphante" – uma ode à natureza, “Architecture Inspirée” -  com joias as que exaltam a perfeição geométrica ou as linhas puras da Art Déco e “Porté Couture” – uma homenagem à alta costura.


O lírio está entre os motivos que compõem o tema da natureza. A Boucheron  escolheu a flor que simboliza poder e majestade como inspiração para o conjunto  Lys Radiant, composto por anel, brincos e um espetacular colar. A  joia, de ouro branco com cristal de rocha e diamantes, traz em destaque um diamante amarelo de 20,08 ct.


Um mosaico de ônix e diamantes compõe o conjunto Damier Cabochon (Architecture Inspirée). Já a peça Cape de Lumière, tecida com fios de ouro amarelo com um citrino de 81,,6 ct e pontuado por diamantes, integra o tema “Porté Couture”. A estola foi criada inteiramente em um manequim de costureira para garantir o ajuste perfeito.

O lançamento da coleção aconteceu no dia 4 de julho, durante a semana de alta costura de Paris.  Com uma apresentação especial nos salões da maison Boucheron na Place Vendôme 26, o desfile performance teve a direção de Olivier Saillard e contou com a participação de Laetitia Casta, Isabelle Huppert, Aymeline Valade, Julie Gayet, Loan Chabanol, Ana Girardot e Charlotte Rampling.



© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias