PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Joia Carioca no Parque da Bola

 

 
Joia br - 12 de junho de 2014
 


Durante a Copa do Mundo, 19 empresas de joias e bijuterias representarão o APL Joia Carioca na loja Mosaico Brasil, parte do Circuito “Rio Show de Bola”, uma iniciativa do Sebrae-RJ.

Da redação - O Jockey Club do Rio, na Gávea, sediará o evento Parque da Bola e o Sebrae/RJ marca presença com a loja Mosaico Brasil. Brindes, roupas, acessórios, alimentos e bebidas com a grife do Circuito “Rio Show de Bola” serão comercializados a partir desta quinta-feira (12) até o dia 13 de julho.


A loja terá a participação de 30 empresas que estarão comercializando mais de 200 produtos diretamente para os turistas. Entre elas, está o APL Joia Carioca, que levará 19 marcas de joias e bijuterias: Abner Salustiano, Carol Barreto, Dulce Marine, Diogo Dalloz, Ana Maria Huertas, Françoise Perret, Luíza Diniz, Joias Renata Rose, Glória Erthal, Tupinikingdon, Iriana Tortori, Milu Assad, Lucia Perrone Joias, Mosaicon, Romildo Tomaz, Zoia, Pantai Joias, Bessie Complementos e Marisa Portella.

O objetivo da Mosaico Brasil é expandir os negócios dos empreendedores que participam da edição 2014 do Catálogo Rio Show de Bola. A publicação reúne 93 empresas que desenvolveram 268 produtos de segmentos como roupas e acessórios, design e decoração, brindes, alimentos e bebidas. Tudo inspirado na Copa do Mundo e na “alma carioca”.

Os organizadores do Parque da Bola estimam um público de 300 mil pessoas e a expectativa do Sebrae/RJ é gerar de negócios da ordem de R$1 milhão durante os 32 dias de evento. Vale ressaltar que lojas de hotéis, no Santos Dumont e Galeão, Trem do Corcovado e Forte de Copacabana já estão comercializando esses produtos. Mais de 3 mil unidades do novo catálogo já foram vendidas, gerando negócios em torno de R$ 50 mil.


Matéria relacionada:
>>> Show de Bola

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias