PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Crazy about Tiffany's

 

 
Joia br - 12 de fevereiro de 2016
 


Do passado ao presente, documentário revela os bastidores e o legado da famosa joalheria para a moda, cultura e costumes.

Da redação - Com estreia prevista para a próxima semana nos EUA, "Crazy about Tiffany’s" é o primeiro documentário autorizado a contar a história da Tiffany & Co. e mostra como uma joalheria de Nova York, que abriu suas portas em 1837, tornou-se um fenômeno global.

O filme tem duração de 87 minutos e foi dirigido por Matthew Miele, que também escreveu o roteiro. A produção é da Quixotic Endeavors.

 

 

 

O documentário revela joias concebidas por Francesca Amfitheatrof – a primeira mulher a assumir o cargo de diretora de design da Tiffany, o trabalho dos mestres artesãos, as espetaculares joias que adornam estrelas no red carpet do Oscar, a cobiçada embalagem azul e, claro, também fala sobre Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's -1961), que teve cenas filmadas na joalheria. O filme inclui participações de famosos, como a atriz Jessica Biel, o diretor de cinema Baz Luhrmann e a stylist Rachel Zoe.

 

Segundo os produtores, Crazy about Tiffany’s será disponibilizado em DVD e Blu-ray a partir de 19 de fevereiro, e também poderá ser baixado pelo iTunes. Confira o trailer:

 

 

 


 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias