PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Personalizados

 

 
Joia br - 12 de fevereiro de 2015
 

Status de joia: iPhone 6 é customizado com metais e gemas preciosas.

Da redação - A Goldgenie, empresa especializada  em personalização de produtos de alta tecnologia, lançou este mês a edição limitada Diamond Ecstasy Collection - uma série de deslumbrantes iPhones 6 com acabamento em ouro amarelo 24 k, ouro rosa ou platina, adornados com centenas de diamantes ou várias outras pedras preciosas.

A paleta de gemas inclui, além de diamantes brancos tradicionais, diamantes rosa e negro, safiras, topázios, esmeraldas, rubis, turmalinas e tanzanitas. Os clientes são incentivados a participar do processo de customização para garantir o seu telefone exatamente sob medida para as suas preferências e uma criação final verdadeiramente única. Uma mensagem pessoal, nome ou símbolo também podem ser adicionados através de gravação a laser.

Tamanho luxo e exclusividade não custam pouco: os preços para iPhones da linha Diamond Ecstasy variam entre 10 mil e 2,3 milhões de libras, dependendo das especificações e do valor das gemas utilizadas.

Marca global

Desde 2007 a Goldgenie tem construído uma reputação internacional de serviços de banho de ouro e de personalização de produtos, que incluem metais e pedras preciosas.  A empresa é baseada em Londres e atualmente opera em mais de 20 países.

Devido à sua presença pioneira no mercado de luxo, a Goldgenie  já firmou parceria com os maiores nomes da indústria de smartphones, da indústria automotiva no Reino Unido (como a Aston Martin e Rolls Royce) e tem como clientes fiéis celebridades como Elton John, os Beckhams, Roman Abramovich e P. Diddy.

www.goldgenie.com

fotos: divulgação


 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias