PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Sucesso de vendas pelo Instagram


 
Joia br - 12 de janeiro de 2017
 

Edição limitada do relógio Omega Speedmaster "Speedy Tuesday" foi vendida em apenas 4 horas e 15 minutos através de ação realizada pelo Instagram.

Da redação - Pela primeira vez em sua história, a relojoaria suíça Omega  promoveu vendas on-line de um novo relógio e a resposta foi extraordinária. Todas as 2012 unidades do #SpeedyTuesday foram adquiradas em uma velocidade recorde, já que os fãs de relógios em todo o mundo correram para garantir a mais recente edição do Speedmaster.

O Omega Speedmaster "Speedy Tuesday" Edição Limitada foi apresentado na conta de Instagram da @Omega. Além de reservar as peças, os clientes também tiveram a opção de especificar o número de sua preferência na edição limitada.

A pré-venda via rede social da marca teve início às 12h do dia 10 de janeiro e, após quatro horas, todas as peças foram vendidas. Na verdade, a resposta foi tão imediata que a Omega parou de promover o relógio no Instagram pouco depois da campanha ter sido lançada.

Os relógios serão entregues a partir do próximo mês de junho.  Entretanto, se algum cliente ainda se interessar em adquirir o novo modelo, deverá entrar em contato com uma das boutiques Omega para verificar a disponibilidade, em caso de alguma desistência...


O Omega Speedmaster "Speedy Tuesday" Edição Limitada foi produzido cinco anos após a criação da hashtag #SpeedyTuesday por Robert-Jan Broer, fundador do site s Fratello Watches.

O presidente e CEO da OMEGA, Raynald Aeschlimann, chamou os fãs do Speedmaster de "extremamente apaixonados por seu relógio favorito e leais à Omega". Comemorando a rápida resposta ao novo relógio, ele continuou dizendo que "o feedback da comunidade digital da marca é inestimável, já que estamos comprometidos em responder às necessidades de nossos clientes".

A Omega tem forte presença na web, mas ainda não havia usado uma plataforma digital como ferramenta de venda direta. Conectar-se à sua comunidade de uma nova forma tem sido uma realização emocionante para a marca e o sucesso do feito é mais uma prova de que o icônico Speedmaster continua sendo um dos relógios mais colecionáveis do mundo.


O novo modelo mistura as características de design dos modelos mais populares do Speedmaster. O design é inspirado pelo Omega Speedmaster "Alaska Project III", criado para a NASA em 1978. Na época, a NASA insistiu que o relógio precisaria ser antirreflexo e de fácil leitura ou, em outras palavras, adequado para ser usado no espaço. O "Speedy Tuesday" foi fiel a estas qualidades com uma caixa em aço inox com um acabamento fosco escovado e numerais grandes nos submostradores radiais - um dos toques "vintage" do relógio. O uso do mostrador "Reverse Panda" é também influenciado pelo passado. Primeiramente usado pela Omega em 1966, os submostradores brancos são colocados em contraponto com um mostrador preto, envolto por uma luneta e taquímetros em alumínio preto fosco. Há ainda uma rara aparição do logo vintage da OMEGA e todas as marcações foram cobertas com tinta luminescente brilhante. Outro toque clássico do Speedmaster é o vidro em cristal de hesalite com o logo central da Omega, assim como uma pulseira de couro marrom com pespontos. Também foi mantido o calibre 1861 no coração do relógio - movimento usado no famoso Speedmaster Moonwatch. O fundo da caixa rosqueado apresenta o icônico medalhão Speedmaster com um cavalo marinho, envolto pelas palavras "Speedy Tuesday Anniversary - a tribute to Alaska Project III" assim como o número da Edição Limitada.

fotos: divulgação

 




© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias