PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Moderna

 

 
Joia br - 12 de janeiro de 2015
 



Tiffany & Co. inicia 2015 com uma campanha publicitária que, pela primeira vez na história da joalheria, mostra um casal homossexual.

Da redação - A nova campanha publicitária da Tiffany & Co. “Will You?” é composta por sete cenas de diferentes casais, clicadas pelo fotógrafo de moda Peter Lindbergh. Uma delas traz um casal gay.

"Histórias de amor vêm em uma variedade de formas. O anel de noivado Tiffany é a primeira frase da história que um casal vai escrever juntos, enquanto criam uma vida que é profundamente íntima e excepcional. Esta é a mensagem que queremos transmitir através desta campanha", declarou Linda Buckley, vice-presidente e porta-voz da Tiffany* .

Na legenda da foto: 'Will you promise to never stop completing my sentences? (Você promete nunca parar de completar minhas frases?).

Joias nupciais, tradição e modernidade

Além da imagem dos dois homens, que formam um casal na vida real, outros seis anúncios apresentam modelos como casais heterossexuais. Um deles é fotografado no dia do casamento com uma criança, chamando a atenção para aquelesque têm filhos antes das bodas.

A joalheria, fundada há 178 anos e mundialmente famosa por suas embalagens azuis e anéis de compromisso, acompanha a crescente tendência de abordar casamentos não tradicionais. Casais do mesmo sexo já foram exibidos em material promocional de outras lojas e marcas norte-americanas, como a Barney's New York, Gap e Banana Republic.



* com informações da CNN


 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias