PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Joias no Salão de Arte 2015

 

 
Joia br - 11 de agosto de 2015
 


Da redação
- Aberto à visitação a partir desta terça-feira (11), o Salão de Arte vem com novidades nesta sua 22ª edição. O evento, que era realizado no Clube A Hebraica, retorna esre ano ao Jockey Club de São Paulo - onde tudo começou, em 1994. Além disso, firmou parceria institucional junto ao MADE - Mercado de Arte e Design  e ao DW! - Design Weekend, que acontecerão simultaneamente em outros espaços do Jockey, interligados pelo Art Design Village.

Organizado por Vera Lucia Chaccur Chadad, o Salão de Arte 2015 reúne antiquários, galerias e joalherias, além de contar com programação que inclui palestras e lançamento de livro. A sala especial homenageia Tomie Ohtake (1913-2015), com curadoria de Ricardo Ohtake, filho da artista.

Joias


Brincos e bracelete (águas-marinhas, turmalinas e diamantes) - jJoias da coleção "Botânica", by Ruth Grieco, exibidas no Salão de Arte 2015.

O evento apresenta dez expositores de joias, entre marcas e designers. São eles: Ruth Grieco, Miriam Mamber, Letícia Linton, Dryzun, Sara, Monica Botelho, Fernanda Lynch, La Gemme, Isabella Blanco e Galeria Cassiano Araújo.


Salão de Arte 2015
Local: Jockey Club (Art Design Village)
Avenida Lineu de Paula Machado, 1173 - São Paulo – SP
Visitação: de 11 a 16 de agosto (quarta a sexta, das 14h às 21h; sábado, das 12h às 21h; domingo, das 12h às 20h) Sexta, sábado e domingo: ingressos a R$20,00



Na véspera da abertura oficial, como já é tradição do Salão de Arte, aconteceu a noite beneficente, nesta ediição com renda integral revertida para a Fundação Strong X - ONG que realiza um trabalho de informação, conhecimento e conscientização sobre a Síndrome do X Frágil.

fotos: divulgação

 

 


 

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias