PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Na França

 

 
Joia br - 11 de julho de 2015
 


Joalherias apresentaram suas novas coleções na semana de alta costura de Paris.

Da redação - Boucheron, Buccellati, Bulgari, Chanel, Chaumet, Chopard, De Beers, Dior, Louis Vuitton e Mellerio dits Meller participaram da edição outono/inverno da Paris Haute Couture Fashion Week, realizada entre os dias 5 e 9 de julho.

A inclusão de maisons joalheiras na programação oficial da semana de alta costura da capital francesa acontece desde janeiro de 2010 - estratégia que se repete a cada temporada, para dar mais visibilidade à alta joalheria junto à imprensa mundial.

Confiram algumas novidades reveladas pelas marcas:

A Dior apresentou a coleção "Soie Dior", com peças coloridas e sensuais projetadas por Victoire de Castellane. Inspirada pela maleabilidade de uma fita de seda – em babados, plissados e drapeados–, a designer idealizou cada joia como uma criação de alta costura.

A Bulgari mostrou sua mais recente coleção de joias "Giardini Italiani", que celebra a natureza, arte e arquitetura dos jardins renascentistas em peças únicas.

Além de comemorar os 10 anos de sua coleção de alta joalheria Talisman com novas peças que trazem um mix de diamantes brutos e lapidados, a De Beers apresentou a seleção 1888 Master Diamonds, composta por conjuntos de cores vibrantes, verdadeiras obras de arte.

Já a tradicional Mellerio dits Meller inovou ao lançar uma coleção assinada pelo estilista Alexandre Vauthier. Esmeraldas e diamantes são protagonistas nas poderosas joias:

-------------
N.R.: A Boucheron prestou homenagem à Índia com sua nova coleção de alta joalheria Bleu de Jodhpur e a Chopard lançou coleção cápsula onde a opala negra é destaque. Mostraremos mais detalhes em breve.
;-)

 

 

 

 

 

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias