PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Códigos

 

 
Joia br - 11 de julho de 2014
 

Coleção da VIKX Joias Contemporâneas traz peças com QR Code.

Da redação - A coleção QR VIKX propõe transpassar o primeiro olhar, fundindo tecnologia ao design. Com um aplicativo para leitura de códigos QR (sigla do inglês Quick Response), facilmente instalado em celulares com câmeras, pode-se descobrir a mensagem que cada joia traz.

O interessante é a privacidade, a brincadeira do segredo e a mágica de transformar um desenho, por exemplo, em uma frase de amor, de incentivo, um cartão de visitas ou até mesmo guardar senhas ou informações com fácil acesso, mas que não devam estar expostas.


Joias guardam mensagens secretas, que podem ser lidas através de scan... O bracelete, por exemplo, traz uma frase atribuída a Buda: "Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora"

Todas as peças são feitas com prata 925, aço, ródio e, no caso da gargantilha e do colar, ainda trazem diamantes negros. Se a preferência é o ouro amarelo 18 k, a VIKX Joias Contemporâneas avisa que aceita encomendas!

A coleção está à venda na Joyá: Rua Visconde de Pirajá 351 - Sobreloja 220 - Galeria Fórum de Ipanema - Rio de Janeiro - RJ www.joyaipanema.com.br.

 

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias