PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Carnaval, joias e negócios

 

 
Joia br - 11 de fevereiro de 2015
 

Camarote Samba Carioca irá sortear joias da H.Stern entre seus convidados.

Da redação - O aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro e as belezas da Cidade Maravilhosa servirão de inspiração para a decoração do camarote corporativo da Global Marketing e Eventos, na Passarela do Samba. Há seis carnavais, a empresa organiza festas para os executivos acompanharem os desfiles das escolas e também falarem de negócios.

A H.Stern é uma das parceiras, promovendo sorteio de joias entre os participantes do camarote Samba Carioca. "A beleza das joias brasileiras não poderia ficar de fora da festa mais importante do país", diz Marcelo Sá, um dos diretores da Global.

Pela primeira vez no lado ímpar da avenida, o Samba Carioca receberá 350 pessoas por noite. O camarote tem área de 940 m², distribuídos em dois andares, com três bares. Com apoio da Câmara de Comércio França-Brasil, a Global receberá representantes de cerca de 40 empresas do Brasil e exterior para animado networking.

Os foliões serão servidos pelo bufê Monique Benoliel, champanhe Perrier-Jouët e caipirinhas de cachaça Santo Grau, tendo à disposição concierges e espaço de beleza. Nos intervalos dos desfiles, haverá show de dança e música. A exposição de fotos "Bate-Bola, Rio Carnaval Secreto", do francês Vincent Rosenblatt, será outra atração. Todos receberão a edição especial da revista "Global", dedicada aos 450 anos do Rio, com a história e as atrações do Carnaval e da cultura da cidade.


fotos: divulgação


 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias