PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Magic Gold


 
Joia br - 11 de janeiro de 2017
 

Relogío Hublot Big Bang Meca-10 ganha versão em ouro resistente a arranhões.

Da redação - O novo calibre de fábrica da Hublot – o HUB1201, cujo desenho inovador revela a disposição original da sua reserva de marcha na lateral do mostrador – tem um mecanismo integrado à caixa em Magic Gold. Esse material é o primeiro ouro resistente a arranhões e também o mais duro do mundo. Foi desenvolvido e patenteado pela Hublot com a EPFL (Escola Politécnica Federal de Lausanne), há cinco anos.

Um relógio que consiste na fusão do que há de melhor em mecânica e inovação, o Big Bang Meca-10 representa perfeitamente a filosofia da Hublot e comprova a trajetória realizada pela fábrica da Hublot, maison suíça que vê em seus materiais uma fonte infinita de possibilidades e em seus movimentos a oportunidade de transcender as normas da relojoaria.


Com caixa e aro em Magic Gold polido (diâmetro de 45mm), o Big Bang Meca-10 Magic Gold revela toda a mecânica do movimento na lateral do mostrador e a arquitetura atípica da sua reserva de marcha movida por cremalheiras de 10 dias.

Magic Gold

Apenas o diamante consegue modificar esse material certificado pelo Bureau du Contrôle des Métaux Précieux. O ouro 18k da Hublot é o primeiro do mundo a ser completamente resistente a arranhões e com uma dureza de aproximadamente 1000 Vickers. Produzido atualmente na fundição de alta tecnologia da fábrica de Nyon, esse material patenteado nasceu de uma fusão revolucionária entre o ouro 24k e a cerâmica.


Com uma edição exclusiva limitada a 200 peças, o Big Bang MECA-10 Magic Gold, da Hublot, traz a fusão entre a mecânica e a inovação.

fotos: cortesia Hublot / divulgação

 




© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias