PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

É um luxo!

 

 
Joia br - 10 de agosto de 2016
 

Joias de Ruth Grieco são expostas durante evento do Rolls Royce Owners Club, na espetacular mansão dos Vanderbilt, na Carolina do Norte.

Da redação -  A joalheira Ruth Grieco está com tudo e pode ficar prosa. Suas joias foram exibidas nos EUA, durante um luxuoso e exclusivo evento.

Convidada a participar do lançamento da edição 2017 do livro "Rolls Royce - Strive for Perfection", Ruth Grieco viajou com as filhas Carolina e Paola, diretoras da grife de joias que leva seu nome, especialmente para o evento realizado na última quinta-feira (4), nos jardins da mansão Vanderbilt (Biltmore House), em Asheville, Carolina do Norte.

O local, considerado a maior propriedade particular dos EUA, recebeu uma exposição e premiação de mais de 100 raros e antigos Rolls Royce. Os convidados puderam também conferir uma mostra de peças de alta joalheria criadas pela brasileira, e ficaram encantados com o luxo, o design e as cores das gemas preciosas.


Paola, Ruth e Carolina Grieco nos jardins da mansão, entre modelos Rolls Royce raros.

Como "partner" do seleto grupo Rolls Royce Owners Club (RROC), que reúne norte-americanos e canadenses proprietários de carros fabricados pela marca inglesa, Ruth Grieco teve seu trabalho retratado em duas páginas do yearbook.


Duas páginas do livro falam sobre o trabalho da catarinense Ruth Grieco e são ilustradas com bracelete, broche e dois colares, um deles premiado na etapa internacional do Tahitian Pearl Trophy 2005/2006.

O convite foi feito pela St James House, que entrou em contato com Ruth há mais de um ano.  A empresa londrina - especialista em editoração, publicidade, cinema e fotografia – é responsável pela publicação do livro e organizou todo o evento, que contou ainda com almoço, cocktail e jantar de gala.

“Ver nosso trabalho reconhecido e associado a esta sólida e prestigiosa marca foi um enorme prazer, uma experiência inesquecível”, declarou Ruth Grieco,  que pode comemorar o sucesso de suas criações junto a consumidores classe AAA dos EUA e Canadá.


O bracelete (águas-marinhas, turmalinas e diamantes) faz parte da coleção "Botânica / Broche Libélula, com diamantes amarelos (slice) e diamantes brancos em corte brilhante.


Colar de ouro branco com diamantes amarelos e brancos


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias