PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Fúcsia

 

 
Joia br - 10 de fevereiro de 2015
 

Da redação - A Repossi lança uma coleção em edição limitada, especialmente para o Valentine’s Day. A data equivale ao Dia dos Namorados e é comemorada em 14 de fevereiro na Europa e nos EUA.

Gaia Repossi, diretora criativa da maison, aprimorou ícones da marca adicionando cor rosa vibrante às peças, que chegam, nesta coleção especial, em ouro branco com banho de ródio fúcsia. O estilo "Serti Sur Vide" ganhou diamantes em lapidação pera. Já em peças das coleções Berbère e Antiter, diamantes brancos aparecem discretos, mas sem deixar a desejar no brilho e glamour.

Terceira geração de uma família de joalheiros, Gaia  assumiu a direção criativa e artística da Repossi em 2007, quando tinha apenas 21 anos. É conhecida por criar peças de design moderno e minimalista. Suas referências vêm de sua paixão pela arte contemporânea e arquitetura.

Em 2010, Gaia colaborou com o amigo e estilista Alexander Wang em seu desfile Outono / Inverno. No ano seguinte, ela lançou a coleção Berbère, que se tornou um sucesso para a Repossi, colocando a maison em posição de destaque na  indústria da moda e no mundo das joias – lançando tendências, como os ear cuffs, que continuam em alta até hoje.

Em julho de 2014, Gaia Repossi apresentou a coleção de alta joalheria "Serti Sur Vide" (cravado sobre o vazio), com peças de design futurista, em edição limitada.


fotos: Repossi / divulgação


 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias