PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Ajuda preciosa

 

 
Joia br - 10 de janeiro de 2013
 

Criada em edição especial para o Tibet Fund, pulseira Karma será presenteada aos apresentadores e indicados ao Globo de Ouro 2013.

Da redação - A pulseira Karma, criada pela designer de joias Konstantina Mahliae para o Tibet Fund, foi selecionada como presente exclusivo para os apresentadores e todos os indicados ao Golden Globe Awards 2013, que acontece no próximo domingo, dia 13.

As peças foram confeccionadas por artesãos tibetanos que vivem em Santa Fé, no Novo México (EUA), e são feitas em prata com fios de seda, contas de madeira e turquesa.

Até o final de janeiro, a pulseira também poderá ser adquirida através da loja virtual da designer (clique aqui). Custa 35 dólares e 10% da renda obtida com sua venda será destinada a programas de educação do Tibet Fund - organização criada sob os auspícios do Dalai Lama e principal fonte de renda para a comunidade tibetana que vive no exílio.

"A pulseira Karma faz parte de minha coleção Rota da Seda. São joias artesanais que simbolizam a história dos artesãos tibetanos e a rota comercial aberta por Alexandre, o Grande, há milhares de anos", disse Konstantina. "A minha esperança é que todos aqueles que usem a pulseira se lembrem que os tibetanos são um povo sob ameaça, e que é nossa responsabilidade ajudar a protegê-los".

foto: Robin Stancliff / divulgação

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias