PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Luxo: Um Olhar sobre a Joalheria

 

 
Joia br - 09 de dezembro de 2014
 


Curso na ESPM Rio irá abordar as joias e técnicas de comunicação e marketing para bens e serviços de luxo.

Da redação - A consultora Rosana de Moraes ministrará o curso "Mercado de Luxo: um olhar sobre o segmento da Joalheria", na ESPM Rio de Janeiro.

O curso, com carga horária de 15 horas, irá fornecer informações sobre o mercado do luxo e a joalheria, familiarizar o participante com técnicas de comunicação e marketing para bens e serviços, além de analisar o atendimento ao cliente de joias e identificar boas práticas adotadas e cases de sucesso.

No programa, serão abordados tópicos como história da joalheria, características e especificidades do mercado brasileiro, posicionamento de marca e política de comunicação, englobando publicidade, eventos, assessoria de imprensa, redes sociais, e-commerce, visual merchandising, parcerias e storytelling.

As aulas terão início em 29 de janeiro de 2015. As inscrições devem ser feitas pelo site da ESPM, onde também podem ser encontradas todas as informações sobre o curso. Clique aqui para acessar.

---------------------
Formada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela UFRJ, Rosana de Moraes tem MBA em Marketing e em Varejo e Serviços e acaba de concluir estudos de extensão em Luxury Products Management no ISC Paris. Atua há mais de vinte anos no Mercado de Luxo, com vasta vivência em joalheria e relojoaria. Além de professora na ESPM, leciona também na UFRJ e é consultora.

ESPM - Rua do Rosário, 111– Centro – Rio de Janeiro - RJ.




© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias