PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Mostra itinerante

 

 
Joia br - 09 de outubro de 2013
 



Exposição “Brasilidade”, com joias conceituais premiadas no AuDITIONS Brasil 2012, chega ao Pará.

Da redação - O AuDITIONS Brasil, concurso de design de joias em ouro promovido pela mineradora AngloGold Ashanti, terá sua mais recente coleção exposta a partir deste mês de outubro em mostra itinerante realizada em centros culturais de três capitais brasileiras: Belém, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

A primeira parada será Belém, onde a exposição acontece de 17 a 25 de outubro, no Espaço São José Liberto (Pólo Joalheiro). Com entrada franca, o público paraense poderá conferir as 18 peças conceituais de ouro, verdadeiras obras de arte, que compõem a coleção Brasilidade.

Para a abertura da mostra na capital paraense, o Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará – SIMINERAL, parceiro local da AngloGold Ashanti, oferecerá para convidados um coquetel no dia 16, às 20h. Estarão presentes autoridades estaduais e municipais, empresários e, ainda, a golden girl Taís Araújo, atual embaixadora do concurso.

Em novembro, a coleção segue para Belo Horizonte e será exibida no Museu das Minas e do Metal (Praça da Liberdade, s/n, Savassi) entre os dias 13 e 19. Depois, será a vez do Rio de Janeiro. Os cariocas poderão visitar a mostra de joias no período de 11 a 18 de dezembro, no Museu Histórico Nacional (Praça Marechal Âncora, s/n, Centro).

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias