PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Apple Watch: muito mais que um relógio!

 

 
Joia br - 09 de setembro de 2014
 


Smartwatch da Apple une funcionalidade, precisão, design moderno e estilo.

Da redação - Nesta terça-feira (9), a Apple apresentou o Apple Watch, seu primeiro smartwatch. O relógio terá preços a partir de 349 dólares e só começará a ser vendido no início de 2015, mas promete se tornar objeto de desejo desde já, tanto por sua funcionalidade, quanto por seu design e materiais. Uma das três coleções traz modelos com a caixa em ouro 18 quilates!

Inteligente, preciso, útil e cheio de estilo

O design do Apple Watch foi feito para agradar aos mais diferentes estilos. Ele vem em três coleções, com caixas em dois tamanhos (38 mm e 42 mm) e pulseiras que combinam entre si.

Os modelos da coleção Apple Watch têm caixa prateada ou preta de aço inoxidável com alto polimento. O mostrador é protegido com cristal de safira. E possui três tipos de pulseira de couro, uma com elos planos, uma no estilo milanês e uma feita de fluoroelastômero resistente.

A coleção Sport tem caixa de alumínio anodizado leve. A tela é protegida por vidro de íon X reforçado. E tudo combina com as pulseiras de fluorelastômero em cinco cores diferentes.

Já coleção Edition do Apple Watch estará disponível em seis modelos, exclusivos e elegantes. Cada caixa é feita com ouro amarelo ou rosa 18 quilates. O mostrador é protegido por cristal de safira polido.

Cada relógio vem com vários mostradores, de modelos tradicionais a personagens divertidos. É possível personalizá-los mudando cores, escolhendo elementos do design e adicionando funções especializadas, conhecidas na indústria de relógios como complicações.

A coroa, presente nos relógios há mais de um século, se transforma em uma ferramenta digital de navegação com várias funções, como dar zoom e deslizar. A tela de Início permite encontrar os apps preferidos rapidamente. A tela Retina sensível ao toque coloca mais funcionalidades na ponta do dedo. O Apple Watch também mostra as horas de um jeito mais significativo e pessoal, enviando notificações e alertas que ajudam a lembrar dos compromissos. O relógio trabalha junto com o iPhone para verificar continuamente o horário mundial padrão com a mesma precisão dos satélites de GPS.

Com o Apple Watch, é possível também ler e responder mensagens, chamadas e notificações, acessar mapas, redes sociais, cotações da bolsa, atualizações do clima, coletar dados de atividades físicas (como medir a quantidade de passos e a frequência de batimentos cardíacos), acessar fotos do iCloud, armazenar músicas e muito mais. Confira o video de apresentação:

O Apple Watch é perfeito para interações rápidas, mas se o usuário precisar de algo mais completo, é só pegar o iPhone (o relógio será compatível com as versões, 5s, 5c, 6 e 6 Plus). A mensagem que estava sendo lida ou o aplicativo que estava sendo executado no Apple Watch vão estar abertos e prontos para usar no iPhone.

fotos: Apple Inc.

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias