PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Charme tropical

 

 
Joia br - 09 de maio de 2014
 


Da redação - A beleza naturalmente tropical do Brasil, a rica cultura e o espírito criativo do nosso povo concedem um charme único ao País. Essas são as inspirações para a nova coleção Charme Tropical da NF Joias.

Os lançamentos chegam em um momento oportuno: são ideais tanto para o Dias das Mães e o Dia dos Namorados, como também pela proximidade da Copa do Mundo de Futebol, quando o Brasil se torna o centro das atenções de turistas de todo o planeta, que irão experimentar novos sabores, novas emoções, cores e formas.

 

 

As joias da coleção

 

As formas ora remetem ao trabalho manual das rendeiras do Nordeste, ora fazem alusão a estilos arquitetônicos ou mesmo à natureza exuberante, presente em flores e folhas.

As cores das pedras da coleção celebram a alvorada e o pôr do sol. Os tons vão desde os amarelos dos citrinos,  a suavidade do quartzo rosa, os avermelhados de rodolitas e rubis, passam pelos azuis de topázios e safiras, chegam ao branco iluminado das pérolas e diamantes e, finalmente, terminam no anoitecer dos quartzos fumês.

A arte indígena também foi lembrada. Ícones étnicos inspiram joias para o público masculino, mas que as mulheres também irão adorar!

No mercado há mais de 30 anos e baseada em São Paulo, a NF Joias é certificada pela AMAGOLD (Americas Gold Manufacturers Association), o que confere garantia de procedência às joias. Além de estar presente em mais de 700 pontos de venda no Brasil, os produtos são distribuídos na América Latina e nos Estados Unidos.

www.nfjoias.com.br

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias