PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

 

Noite de gala

 

 
Joia br - 09 de maio de 2013
 


Montblanc promove Gala Dinner na capital paulista. Toda a renda obtida com a venda de convites e de um leilão de objetos doados por celebridades será integralmente revertida aos programas do Unicef no Brasil.

Da redação - A noite de 22 de maio será especial para as 400 pessoas que irão participar do jantar de gala que a Montblanc promove na Casa Fasano, com renda integralmente revertida ao Unicef no Brasil.

Parceiros desde 2004, em ações pelo mundo, Montblanc e Unicef celebram também no Brasil o sucesso da campanha “Signature For Good 2013”, que inclui o lançamento de uma coleção exclusiva de instrumentos de escrita, acessórios de couro e joias masculinas, com motivos alusivos ao Unicef e parte da venda revertida para a organização. Com o apoio da Montblanc, o Unicef tem conseguido levar educação de qualidade para centenas de meninos e meninas do projeto “Palavra de Criança”, matriculados na rede municipal de ensino de Teresina (PI) e Sobral (CE).


A coleção “Signature for Good” é composta por canetas, acessórios de couro e joias de aço inioxidável. As peças trazem o padrão de tijolinhos e uma safira azul, inspirada na cor do logotipo da Unicef.

Para aumentar a arrecadação, serão leiloados objetos doados por embaixadores e amigos do Unicef. A noite terá, ainda, uma homenagem especial ao escritor Mauricio de Sousa, pelos 50 Anos da Mônica, uma das Embaixadoras do Unicef no país. “Estamos muito felizes em participar desta grande festa em favor do Unicef. O Brasil ainda tem muito que realizar pela educação das nossas crianças, e a alfabetização de qualidade é só o primeiro passo, além de ser um direito fundamental”, diz o criador da Mônica e Escritor do Unicef para as Crianças Brasileiras.

O acesso ao jantar é exclusivo a convidados, que vão doar R$888,00 por pessoa, ou R$4.810,00 pela mesa de seis lugares, diretamente transferidos para o Unicef. Os valores correspondem, respectivamente, ao número do infinito e da sorte na tradição asiática (8), e à altura do Mont Blanc em metros (4810). Ambos são utilizados pela Montblanc para marcar edições limitadas de alguns produtos, entre eles os instrumentos de escrita da coleção “Patrono das Artes" (veja aqui).

Para mais informações sobre a parceria Montblanc-Unicef, acesse:
www.montblanc.com/signatureforgood

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias