PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Rio+Design em Milão

 

 
Joia br - 09 de abril de 2014
 


Mostra de design acontece paralelamente ao Salão Internacional do Móvel, na Itália. Joias estão entre os produtos expostos.

Da redação - Em sua sexta edição em Milão, a mostra Rio+Design tem como tema "o design para o cotidiano". Realizada paralelamente ao Salone Internacional Del Mobile, a exposição destaca peças projetadas por cerca de 50 designers e empresas do Rio de Janeiro, 14 deles representando o setor de joias e bijuterias (Antônio Bernardo, Atelier Schiper, Diogo Dalloz, Flávia Amoedo, H.Stern, Hefestos, Lívia Canuto, Marzio Fiorini, Milu Assad, Mônica Pondé, Odara, Olendzki, TupiniKingdom e Vanessa Robert).

Os curadores desta sexta edição da Rio+Design são Ângela Andrade - diretora executiva da Associação dos Joalheiros do Estado do Rio de Janeiro (Ajorio), Cláudio Magalhães - diretor do Departamento de Design da PUC Rio, Dan Strougo, Guto Indio da Costa, Leonardo Eyer, Ricardo Leite e Zanini de Zanine.

A exposição ocupa um espaço de 300m², na Via Tortona, e poderá ser visitada até o próximo domingo, dia 13 de abril.


A Mostra Rio+Design é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do Rio de Janeiro (Sedeis) em parceria com Sebrae-RJ, Firjan, através do Senai Moda e Design, Apex Brasil, Sigraf e apoio do Sistema Ajorio e da Câmara de Comércio Italiana.

 

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias