PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Moda preciosa

 

 
Joia br - 08 de outubro de 2014
 


No Minas Trend, Fabiana Milazzo desfila nova coleção inspirada no mundo da joalheria. Os looks da passarela foram complementados com acessórios da Rock Nest.

Da redação - A coleção inverno 2015  de Fabiana Milazzo, apresentada em desfile nesta terça-feira (7), no Minas Trend,  é inspirada nas joias. “As pessoas sempre nos falam que as peças são uma joia, tamanho o cuidado e a riqueza de detalhes que apresentamos nas nossas criações”, conta a estilista mineira.

A riqueza do mundo da joalheria aparece na coleção em forma de tecidos nobres, como seda lisa e estampada, aplicações de cristais Swarovski e elementos que conferem texturas, como lãs e rolotês. Clássicos da marca, os vestidos chegam em modelagem mais ajustada, com bordados que contornam a silhueta, valorizando o corpo feminino. Na cartela de cores, referências aos tons de pedras preciosas que inspiraram a estação: diamante, esmeralda, rubi e safira.

Acessórios Fabiana Milazzo by Rock Nest

Os acessórios do desfile são da Rock Nest, marca de joias folheadas em ouro e prata que tem como sócios a empresária e stylist Mei Rose e o cantor Léo Chaves, da dupla Victor e Léo.

Anéis (colocados estratégicamente nas sandálias) e maxibrincos foram criados pela designer Renata Horta. A Rock Nest também participa, pela primeira vez, do Salão de Negócios do Minas Trend, evento de moda que acontece esta semana em Belo Horizonte.

Matéria relacionada:
>>>Minas Trend - Outono / Inverno 2015

fotos: Ag. Fotosite / divulgação MInas Trend

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias