PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Hair & Jewel

 

 
Joia br - 08 de outubro de 2013
 


Graff Diamonds reinterpreta imagem icônica dos anos 70 e mostra versão moderna que exibe 500 milhões de dólares em joias.

Da redação - Em 1970, Laurence Graff OBE criou um ícone: uma imagem em preto e branco  'Hair & Jewel', ostentando diamantes da Graff no valor de um milhão de dólares. Nesta terça-feira (8), foi revelada uma reinterpretação da foto, em versão moderna e com joias ainda mais caras, no valor de meio bilhão de dólares.

O lançamento da nova peça publicitária celebra os 60 anos de atuação de Laurence Graff  na joalheria e também marca a abertura da 40ª boutique Graff.

Na atual versão da  'Hair & Jewel', a modelo usa alguns dos mais raros e valiosos diamantes do mundo, incluindo os brincos Sweethearts Graff, que trazem diamantes de 51,53ct e 50,76ct  em forma de coração. As gemas, descobertas na mesma mina e lapidadas pela Graff, são do tipo IIA e cor D, sem inclusões, o que se traduz em altíssima qualidade.

Nos cabelos há pulseiras, brincos, colar, pingentes, broches e anéis - um deles com um incrível diamante fancy amarelo de 52,73 quilates adornado por muitos outros diamantes brancos. Um broche de borboleta, com asas articuladas, traz um diamante de 33,11ct em lapidação pera - que é a maior gema cortada a partir do Letseng Star, que em bruto pesava 550 quilates.

Nas mãos, dois anéis: o primeiro com um diamante em lapidação pera (40,90 ct) e o outro com diamantes rosa. Já o colar traz diamantes com diferentes lapidações, um show!


A já ousada foto de 1970 e a versão atual, que visa alcançar a mulher jovem e nada conservadora

Confira os detalhes e as joias:

fotos: Graff Diamonds

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias