PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Parceria filantrópica

 

 
Joia br - 08 de agosto de 2016
 

Campanha da Bulgari em prol da ONG Save The Children tem a colaboração de artistas e uma nova linha de joias.

Da redação -  Em 2009, a Bulgari deu início a uma ação em parceria com a Save The Children, instituição de caridade que atua em 120 países, empenhada em proteger e ajudar crianças vulneráveis (saiba mais aqui). Este ano, a Maison reafirma seu compromisso com a causa humanitária e lança a campanha #RaiseYourHand.

Assim como sete anos atrás, a maison conta com a colaboração de celebridades, que concordaram em levantar as mãos para mostrar seu apoio à iniciativa. A campanha teve direção artística de Fabrizio Ferri (fotos e filme).


Uma nova coleção de joias foi criada especialmente pela Bulgari para arrecadar fundos para a Save the Children. A coleção inclui colar, pulseira e anel - peças feitas de prata e cerâmica preta, com design inspirado pela icônica linha Bulgari B.zero1.


Durante todos estes anos, a parceria já levantou mais de US$50 milhões para a caridade, ajudando a milhares de crianças em todo o mundo, graças a melhorias de serviços e infraestrutura, especialmente na área da educação.

A nova campanha #RaiseYourHand conta com a participação de Naomi Watts, Juliette Binoche, Jon Kortajarena, Josephine Skriver, Olivia Palermo, Meg Ryan, e Jean-Christophe Babin (CEO da Bulgari), entre vários outros nomes famosos. Aperte o play e confira:

 

fotos: Bulgari e LVMH


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias