PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Joias brasileiras na OFW

 

 
Joia br - 08 de agosto de 2013
 


Agência de design de joias Gharimpeira participa da Oslo Fashion Week e apresenta o trabalho de cinco brasileiras.

Da redação - Entre os dias 12 e 18 de agosto, a Gharimpeira participará da semana de moda de Oslo, na Noruega. Cristiane Azevedo, diretora da agência de design, foi convidada para integrar a mesa de debates do evento Fashion Talks e irá apresentar o trabalho de cinco talentosas designers de joias - cada uma trazendo um pouco da estética e da tradição da região do Brasil que representa.

São elas: Carla Buaiz (Sudeste), Cláudia Araújo (Centro-Oeste), Debora Laruccia (Norte), Diana Martire (Nordeste) e Marlova Sperotto (Sul).

Sobre a Gharimpeira

Comandada por Cristiane Azevedo, que atua no setor joalheiro há mais de 14 anos, a agência identifica e apresenta novos talentos do design de joias brasileiro. Entre os eventos que fazem parte do portfólio da empresa, destacam-se Casa Cor, Mostra Black e diversas edições da São Paulo Fashion Week. Na semana de moda paulistana, a Gharimpeira já trabalhou em parceria com os estilistas Emannuelle Junqueira, Samuel Cirnansck e Simone Nunes, além da marca Amapô, para a criação de peças exclusivas e coleções especiais.

Sua atuação internacional, iniciada com uma participação na Casa Cor Punta del Este, no Uruguai, conta também com uma exposição no espaço Fresh From Brasil em Nova York, um evento que ocorreu paralelamente à NY Design Week, em maio de 2013. (www.gharimpeira.com)


Créditos: brincos Carla Buaiz (foto: Antonio Cuzzuol) / Colar Marlova Sperotto (foto: Danilo Marino) / bracelete Debora laruccia (foto: Marcos Lopes) - divulgação Gharimpeira

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias