PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Hublot e Romero Britto

 

 
Joia br -08 de julho de 2015
 


Hublot lança relógio em colaboração com o brasileiro Romero Britto para ser leiloado em evento de caridade.

Da redação - Apoiadora do evento beneficente Only Watch, organizado pela “Association Monégasque contre les Myopathies”  (associação humitária, baseada em Mônaco, que luta contra a distrofia muscular), a su[ça Hublot está lançando um relógio da linha Classic Fusion criado em parceria com o artista brasileiro Romero Britto. O modelo, idealizado para a 6ª edição do evento de caridade, será leiloado junto com a tela que o inspirou.

O Classic Fusion Only Watch Britto combina a tradicional arte da esmaltação com a arte pop e cubismo. A caixa é feita com cerâmica preta polica e o mostrador traz cores vibrantes - finas camadas de esmalte aplicado sobre ouro branco com a técnica champlevé, cujo desafio era transcrever em miniatura toda energia do trabalho de Britto.

Além da Hublot, várias outras marcas confirmaram sua participação no Only Watch 2015, como Harry Winston, Zenith, Breguet, Louis Vuitton, Hermés, Ulysse Nardin, Speake-Marin e Maurice Lacroix.

O leilão acontece no dia 7 de novembro, em Genebra, na Suíça. A partir de 23 de setembro, os relógios serão exibidos em  uma turnê mundial que terá escalas na Europa, Estados Unidos, e Ásia. Todo o dinheiro arrecadado com o leilão será doado ao fundo de pesquisas da Duchenne Muscular Dystrophy (DMD).

Hublot e Britto

Romero Britto colabora com a Hublot desde a Copa do Mundo de 2014, quando criou embalagens decoradas para os relógios da marca, no formato de bolas de futebol.

Em março deste ano, durante o salão mundial de relojoaria e joalheria Baselworld, foram apresentados modelos Classic Fusion, criados em parceria com o artista brasileiro. Fabricados em platina ou em cerâmica, com mostradores esmaltados, os relógios da linha Classic Fusion Enamel Britto contam com pulseira preta de couro de crocodilo costurada sobre borracha. A edição limitada traz 50 peças para a versão em cerâmica e 30 para a versão em platina.

fotos: cortesia Hublot

 

 

 

 

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias