PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Um diamante é para sempre

 

 
Joia br - 08 de junho de 2015
 

Forevermark irá relançar o famoso slogan da De Beers.

Da redação - A Forevermark, marca que pertence ao grupo De Beers, anunciou planos para relançar o  histórico slogan “A Diamond is Forever” (Um diamante é para sempre).

Uma pesquisa de mercado mostrou que a famosa frase, usada pela De Beers em campanhas publicitárias desde 1947, continua a ser relevante para o público-alvo da marca de diamantes. Esta mesma pesquisa revelou que o slogan ainda está associado ao amor intemporal e compromisso, pilares da Forevermark.


Cunhado para De Beers em 1947, pelo copywriter Frances Gerety, “A Diamond is Forever” foi nomeado o melhor slogan publicitário do século XX pela Advertising Age Magazine.

"Estamos entusiasmados por trazer este incrível patrimônio de volta à Forevermark. Mas precisamos recarregá-lo com significado e, principalmente, fundi-lo com a promessa da marca, declarou Stephen Lussier, CEO da Forevermark, durante um evento realizado na feira JCK, em Las Vegas.

O programa de marketing da Forevermark começará exclusivamente na América do Norte no segundo semestre de 2015, a tempo dos feriados de final de ano. A marca terá como alvo o consumidor que procura diamantes de meio quilate ou mais. A campanha abrangerá a mídia impressa e digital e irá estrear com um comercial de televisão com o slogan "Forevermark: Um diamante é para sempre".

_________
Promessa

A Forevermark acredita no poder das promessas. Cada diamante da marca recebe uma inscrição que representa a promessa de beleza, de raridade e de que é originário de fonte responsável. Invisível a olho nu, essa inscrição inclui o ícone da Forevermark e um número exclusivo. A inscrição também permite que cada diamante possa ser registrado no nome de quem o adquiriu.

Uma vez inscrito, o diamante é cravado em uma joia projetada e fabricada por um joalheiro selecionado pela Forevermark, ou pode ser vendido avulso.

 

fotos: De Beers / Forevermark


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias