PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Montblanc 110 anos

 

 
Joia br - 08 de abril de 2016
 

 

Montblanc comemora aniversário no icônico Rainbow Room do Rockefeller Center, em Nova York, com presença de famosos. A Maison apresentou também a nova Heritage Rouge & Noir Collection.

Da redação - Após 110 anos de sua fundação, a Montblanc volta a Nova York para comemorar seu aniversário. Na  noite de 5 de abril, o Rainbow Room, no Rockefeller Center, recebeu os embaixadores da marca Hugh Jackman e Charlotte Casiraghi, além da atriz Kate Bosworth, da socialite Olivia Palermo, das modelos da Victoria’s Secret Sara Sampaio e Emily DiDonato, do ator Matthew Morrison e mais de 110 convidados que puderam conhecer a nova coleção Montblanc Heritage Rouge & Noir, inspirada na caneta-tinteiro “Rouge et Noir", a primeira série de produtos lançada pela Maison em 1909.

Os novos acessórios masculinos da coleção comemorativa dos 110 anos são concebidos sob o tema da serpente, motivo artístico predominante durante os períodos de Art Deco e Art Nouveau - e símbolo de poder e renovação.

Um par de abotoaduras de ouro vermelho traz diamante de corte especial na forma do emblema da Montblanc. Abotoaduras com a forma de serpente ganham versões em ouro vermelho com olhos de rubis, esmeraldas ou safiras. Há também peças em prata de lei, como o prendedor de gravata e abotoadura, que trazem o réptil com olhos laqueados em vermelho.

O evento foi encerrado com  um luxuoso jantar em um salão decorado em vermelho e preto. Durante o jantar, o CEO da Montblanc Jérôme Lambert apresentou a caneta "The Ultimate Serpent Limited Edition 1". Peça única, avaliada em €1,2 milhões, a caneta traz uma serpente envolta ao redor da tampa e do corpo de ouro maciço, definida com pavê de safiras e coroa com um diamante de 6,15 ct.  É decorada também com 153 diamantes e contém 99g de ouro, a maior quantidade deste metal precioso já utilizado na fabricação de uma caneta Montblanc.  Os olhos da serpente são representados por rubis.  

Aperte o play e confira o vídeo:

fotos e vídeo: cortesia Montblanc



 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias